Na tarde desta segunda-feira, 23 de agosto, finalmente chegou ao fim o dilema vivido pela esteticista e empresária cachoeirense Tatiane Souza. Isso porque o Tribunal de Justiça julgou procedente o pedido de nulidade da arrematação do seu imóvel. O caso se tornou público por conta das manifestações realizadas por ela e pela comunidade cachoeirense que abraçaram a causa. O advogado Dr. João Francisco Carvalho Ribeiro, afirma que sabia que a Justiça prevaleceria nesse caso. As nulidades eram visíveis e tínhamos, desde sempre, a certeza de que, no confronto entre o Direito e a Justiça, esta última prevaleceria".
Como forma de agradecimento pelo empenho de todos, Tati fez um vídeo de agradecimento e postou nas redes sociais no início da noite, revelando se sentir aliviada por a Justiça ter feito o seu papel. "Há 40 dias eu estava aqui chorando com uma ordem de despejo contra mim e hoje vim para dizer à vocês que a juíza concedeu nulidade ação do leilão, sendo essa a segunda conquista nessa luta. Graças a Deus a Justiça entendeu a necessidade de anulação, graças ao Judiciários, aos meus amigos que se comoveram nessa luta justa. Não conto com vitória, pois ainda temos um caminho a seguir, mas conto com a Justiça. Eu estou muito feliz por saber que na nossa cidade existem muitas pessoas que são justas e tem caráter", relatou.
Tati afirma que ainda continuará na luta, pois irá precisar do abaixo assinado. "Por enquanto eu consigo respirar melhor, trabalhar e atender as pessoas. Deus é bom", enfatizou.
Comentários