top of page
Foto do escritorDa Redação

Polícia prende suspeitos de assassinar Maninho, com drogas, arma e munição no Otaviano



Na tarde desta quinta-feira, 21 de novembro, a Polícia Cívil/DRACO, em apuração de homicídio ocorrido em Cachoeira do Sul nesta quarta-feira, 20 de novembro, prendeu em flagrante três suspeitos de participação do assassinato do apenado Alex Sandro dos Santos Pacheco, o Maninho, de 36 anos, assassinado com um tiro em frente da sua casa, na Rua Coronel João Leitão, ao lado do Ginásio Barãozinho, momento em que Maninho estava se preparando para colocar a sua GM Montana na garagem. A Polícia Civil segue investigando a motivação para o crime.


Os suspeitos foram identificados como P. D. A. O., apontado como o motorista do Ford KA utilizado no crime, e E. S., que também estava no carro. Eles foram detidos em uma casa no bairro Otaviano, zona norte de Cachoeira do Sul, junto com um terceiro indivíduo. Os indivíduos de 24, 28 e 29 anos foram presos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram apreendidos 3 aparelhos celulares, 40 cartuchos calibre .32, 7 cartuchos calibre .38, 4 porções de cocaína pesando 15g, 21 porções de maconha pesando 260g, 1 revólver calibre. 38, R$ 272,00 e peças de roupas com características daquelas utilizadas por um dos autores do homicídio.


Entretanto, o atirador, que seria de Porto Alegre, ainda não foi localizado. Informalmente, a dupla admitiu o crime aos policiais civis durante o trajeto para o registro da ocorrência na Delegacia.


Ainda nesta quarta, 20, o carro usado na execução de Maninho foi abandonado próximo ao Porto de Cachoeira. O Ford KA de Porto Alegre era roubado e teve as placas clonadas para não levantar suspeitas. Os criminosos pretendiam atear fogo no veículo, inclusive chegaram a despejar gasolina no veículo, mas fugiram sem praticar o incêndio, deixando ainda a pistola calibre 9 milímetros dentro do carro.

Imagem: Divulgação.





Comments


bottom of page