top of page
Foto do escritorDa Redação

Polícia Civil de Cachoeira prende na capital atirador que matou Maninho em novembro


Crime ocorreu no dia 20 de novembro, próximo ao Ginásio Barãozinho.

Na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, a Polícia Civil - DRACO e SIPAC de Cachoeira do Sul com o apoio da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre prendeu preventivamente, na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre, um homem com 22 anos pela prática do crime de homicídio de Alex Sandro dos Santos Pacheco, o Maninho, de 36 anos, assassinado por ele com um tiro em frente da sua casa, na Rua Coronel João Leitão, ao lado do Ginásio Barãozinho, momento em que estava se preparando para colocar a sua GM Montana na garagem.


Durante o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo e sua companheira, também com 22 anos, foram flagrados portando uma pistola 40, dois carregadores, 21 munições calibre 40, 29 pinos de cocaína, 23 porções de maconha, duas balanças de precisão, roupas utilizadas no homicídio e dois telefones celulares.

ENTENDA

O crime ocorreu no dia 20 de novembro em Cachoeira do Sul e no dia seguinte dois participantes do crime foram detidos em uma casa no bairro Otaviano, zona norte da cidade, junto com um terceiro indivíduo. Os três com idades de 24, 28 e 29 anos foram presos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Entretanto, o atirador foi localizado e preso preventivamente apenas hoje, quase dois meses após o crime.

Imagem: Divulgação.

Comments


bottom of page