É com um time da pesada composto pelos jornalistas Bernardo Muller, Telma Thomaz, Daniel Nunes, Gabriela Meller e Lena Caetano que o NT Sul, telejornal da TV Cachoeira (Novo Tempo) chegou aos seus 10 anos de existência no último dia 12 de janeiro, data em que no ano de 2015 foi veiculada a sua primeira edição. De lá para cá foram produzidas e reproduzidas mais de 20 mil reportagens dos mais variados assuntos/editorias.
A jornalista Dárcie Visan foi a primeira apresentadora do telejornal, permanecendo até 2019. Logo em seguida, Daniel Nunes assumiu como âncora da atração, bem como Lena Caetano em determinados períodos, além de desempenhar a função de repórter. Desde então o NT Sul sofreu diversas evoluções que lhe permitiram alcançar públicos maiores e qualificar ainda mais o seu conteúdo. Ainda em 2024, o telejornal alcançou a marca de 100 mil inscritos no canal do YouTube. Além desta importante conquista, atingiram ganhos importantes também nas redes sociais, como Facebook (74 mil seguidores) e Instagram (19,6 mil seguidores).
Ganharam notoriedade em coberturas importantes, como a enchente catastrófica de maio de 2024, conquistando grande repercussão em seus conteúdos, com picos em compartilhamentos e engajamentos, tornando-se uma cobertura histórica. "É notória a evolução que tivemos e notamos isso diariamente circulando nas ruas", destaca o apresentador Bernardo Muller.
SAIBA MAIS
Em 2011, a TV Cachoeira tornou-se emissora própria e geradora da TV Novo Tempo, situada em Jacareí, São Paulo. Em 2015, a emissora estreou o telejornal NT Sul, veiculado de segunda à sexta, ao meio-dia. A transmissão ocorre em diversas cidades de diferentes estados do Brasil.
Imagem: TV Cachoeira.
Comentarios