A limpeza dos decantadores da Estação de Tratamento de Água de Cachoeira do Sul, que será feita pela Corsan na noite desta terça-feira, 11, poderá gerar oscilação na pressão ou desabastecimento durante a madrugada e a manhã de quarta-feira, 12.
Poderão ficar desabastecidos o Centro e os bairros Aldeia, Augusta, Barcelos, Bom Retiro, Carvalho, Cristo Rei, Frota, Fátima, Loteamento Figueiras, Marques Ribeiro, Mauá, Rio Branco, Santo Antônio, Soares, Tupinambá, Universitário, Gonçalves, Scopel, Drews, Ponche Verde, São José, Santa Helena, Eucaliptos Tibiriçá, Cohab, Noêmia, Medianeira, Otaviano, Marina, Quinta, Promorar, Oliveira, Passo Moura, Habitar Brasil, Passo Areia e Volta da Charqueada. Em caso de chuva, o serviço será reagendado.
O procedimento é executado periodicamente para garantir a qualidade e a potabilidade da água distribuída pela Companhia. A normalização da distribuição para todos os bairros está prevista para ocorrer no início da tarde, de maneira gradual.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
Informamos abaixo, ocorrência programada da US 030- Cachoeira do Sul.
· Nome US: Cachoeira do Sul
· Local da ocorrência (Rua e Bairro): ETA
· Causa da interrupção: Limpeza dos decantadores
· Data e hora do início da ocorrência: 11/02/2025 - 22:00h
· Data e hora estimada para término: 12/02/2025 - 6:00h
· Data e hora estimada de normalização total do abastecimento: 12/02/2025 - 13:00h
· Bairros atingidos pelo desabastecimento:
Das 12/02/2025 - 00:00h - 04:00h
Centro
Marques Ribeiro
Fatima
Santo Antônio
Aldeia
Rio Branco
Barcelos
Frota
Augusta
Carvalho
Cristo Rei
Bom Retiro
Tupinambá
Figueiras
Mauá
Soares
Das 12/02/2025 - 04:00h - 08:00h
Universitário
Gonçalves
Scopel
Drews
Ponche Verde
São José
Santa Helena
Eucaliptos
Tibiriçá
Cohab
Noêmia
Medianeira
Otaviano
Marina
Quinta
Promorar
Oliveira
Passo Moura
Habitar Brasil
Passo Areia
Volta da Charqueada
· Número estimado de economias atingidas: 30.000
Comments