top of page
Foto do escritorDa Redação

Juliana Mesquita | O céu de janeiro de 25

E o mês de janeiro inicia com alguns movimentos importantes para a astrologia. Já no dia 3, Vênus, o planeta do amor, ingressa em Peixes signo de sua exaltação. Então é hora de acreditar no amor, sonhar, fantasiar e se doar a quem amamos. 


No dia 7,  Marte retorna ao signo de Câncer, então as decisões devem demorar um pouco mais a fluir, pois o planeta guerreiro não tem muita afinidade com o signo de Câncer. 


No dia 9, Mercúrio ingressa em Capricórnio, logo a comunicação fica mais séria, focada e voltada a resultados. O signo de capricórnio não gosta de perder tempo, principalmente nos diálogos. 


No dia 12, temos uma das mudanças mais importantes do ano, o Nodo Norte deixa Áries e ingressa em Peixes, assim, o caminho, o rumo a ser tomado muda de rota.


Nodo norte em Peixes significa que o caminho é ter empatia, sensibilidade e visão de conjunto. Insistir em casos isolados ou situações que ocorrem eventualmente, não é futuro, o melhor é ver  o todo! Com a mudança do nodo norte, os eclipses também vão ocorrer no eixo peixes – virgem, esses dois signos terão muitos eventos em sua vida. 


No dia 19, o sol ingressa em Aquário, signo das mudanças, do olhar para o futuro e do coletivo. É hora dos aquarianos comemorarem seu novo ano, o qual terá boas oportunidades. 


Júpiter permanece retrógrado durante o mês de janeiro, então, alguns avanços podem ter empecilhos, mas, a retrogradação também é uma oportunidade de tentar pela segunda vez. Portanto, não custa ter uma nova tentativa de avanços. 


Juliana Mesquita.


Comments


bottom of page